A seguir uma tradução livre do "Evangelho da filosofia old School", quer dizer, o que se deve esperar de um jogo desse tipo em relação aos demais:
”O papel do DM superior NÃO é contar uma história para seus jogadores. Ele precisa apenas prover um ambiente interessante e desafiador para seus jogadores explorarem e com isso administrá-lo de forma imparcial. Jogadores superiores serão capazes de criar uma história interativa focada em seus personagens através desse esqueleto, e nem os jogadores nem o DM podem dizer aonde essa história irá os levar.” (Tradução livre retirada do fórum Knights & Knaves Alehouse)
Essa frase tem me feito pensar bastante nos últimos meses, e minha campanha baseada nesses preceitos irá começar em breve. Irei postar aqui as minhas impressões sobre ela, aguardem.
to aguardando essa campanha faz tempo -.-
ResponderExcluirEu tava aqui pensando, esse é o tal do modelo "caixinha de areia" que você tanto fala, não é? Eu gostei da primeira aventura! ^_^ Mereceu um diário de campanha, help?
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