quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O novo Starter Set do D&D 4th


Essa ninguém podia prever: vejam a capa do novo "conjunto para iniciantes" (que virá numa caixa de papelão, quem diria) que a Wizards irá lançar para o novo D&D, e veja se não lembra algo...
Parece que o inseto da nostalgia mordeu até mesmo os figurões da WotC!
Apesar deste set, provavelmente, não conter nenhum dos elementos que separam o "old school" dos novos sistemas, é uma tentativa interessante e curiosa de apelar para as memórias daqueles que, uma vez, jogaram a caixa vermelha e poderiam presentear seus filhos.
O link do produto segue abaixo:
Vamos ver para que direção essa nova atitude da WotC poderá conduzir sua linha de RPG (agora, sem a licença do Star Wars RPG... os ventos da tempestade começam a aumentar novamente).

2 comentários:

  1. Ao menos a capa é bela e o jogo é bom mesmo sem a atmosfera escola véia o d&d 4ed me surpreende sempre !
    obs:passa no meu blog http://falandoderpg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a capa é muito bonita. Mas no site ela já mudou, e ficou a mesma gravura do Elmore da caixa vermelha original! Eu descobri que eles irão lançar uma linha inteira no fim do ano com essa temática, chamada Essentials, que será uma manobra ousada da Wizards. Pretendo fazer um post mais longo sobre minha impressão dessa linha.
    PS: já havia visto sim seu blog anteriormente e gostei muito das matérias. Vou deixar lá meu recado com certeza. Abraços

    ResponderExcluir

O que é Masmorras da Mente?

Aqui você encontrará informações e reflexões sobre RPG e Espada e Magia, com um destaque para Dungeons & Dragons e "Old School Gaming". Puxe sua caneca e seja bem vindo!